Top

Allie X estará em festival online com Davi Sabbag e Linn Da Quebrada; veja programação

Da esq. para a dir. Allie X, Davi Sabbag e Linn da Quebrada (Fotos: Reprodução/Instagram)

O festival online Hyperpop (que acontece pela plataforma Twitch), que segue neste domingo (24.05), traz como atrações os cantores internacionais Allie X e Shamir. O projeto é encabeçado pelo duo de DJs CyberKills – formado pelos produtores Rodrigo Oliveira, do interior de São Paulo, e Gabriel Diniz (Paraíba). Os horários de cada show ainda não foram divulgados.

SIGA SITE RG NO INSTAGRAM

Além dos internacionais, também se apresentam em formato de pocket show: Linn Da Quebrada, Davi Sabbag, Badsista, Geo e Bemti. Como DJs, haverá sets de Spencer (conhecido por sua passagem como DJ da Banda Uó), Tintel (que acompanha Luisa Sonza em seus shows) e muito mais. O objetivo do festival é parceiros que têm história com o duo e pessoas que vão animar o público em suas respectivas casas. O festival arrecada fundos ao projeto “Mães da Favela”.

Neste sábado, entre os destaques de set e shows, estão: Mia Badgyal (17h31), Ober (19h21), Jup do Bairro (21h14), Lucas Boombeat (21h52), Aquaria (23h25), Kika Boom (23h55) e Milian Dolla (00h31). O festival começou na sexta-feira (22.05) e encerra neste domingo. Veja os horários completos deste sábado:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CYBERKILLS (@cyberkillsmusic) em

Mais de Cultura