Top

Lady Gaga e Ariana Grande lançam single “Rain on Me”; ouça

Lady Gaga e Ariana Grande – Foto: Reprodução/Instagram/@ladygaga

Lady Gaga lançou à zero hora desta sexta-feira (22.05) mais um single de seu sexto álbum de estúdio. A música “Rain on Me”, em colaboração com Ariana Grande, é envolvente e para cima.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A música otimista apresenta uma vibração futurista do techno-pop, com os talentos de ambos as artistas, com Ariana tocando suas oitavas exclusivas com a voz ousada de Gaga ecoando por toda a faixa.

Os fãs aguardavam a música desde abril, quando Gaga lançou a tracklist do seu LP.

As duas cantoras também estão divulgando a música nas redes sociais, tuitando letras e compartilhando um punhado de fotos promocionais no Instagram, apresentando as duas posando em trajes futuristas.

“Rain on Me” é o segundo single que Gaga lançou do “Chromatica”. Ela soltou a música principal, “Stupid Love”, em fevereiro (embora o single tenha vazado em janeiro).

O “Chromatica” – primeiro novo álbum de Gaga desde “Joanne”, em 2016, que se tornou seu quarto álbum consecutivo a alcançar o número um nos Estados Unidos – estava programado para sair em 10 de abril, mas a artista atrasou seu lançamento devido ao surto de coronavírus em andamento.

 

Mais de Cultura