Top

DJ Malifoo monta set para dançar na sala ou dar ‘up’ na malhação; ouça novo single

DJ criou set exclusivo para celebrar seu novo single (Foto: @caddah/Divulgação)

Para celebrar seu novo single “Tell Me Something” (SonyMusic), lançado nesta sexta (22.05), Malifoo criou um DJ set para a gente dançar (mesmo que sozinho ou com quem você passa a quarentena) na sala de casa e aproveitar ou dar uma animada no seu momento de malhação – já que muita gente tem aproveitado esse momento de distanciamento social para fazer uma rotina de exercícios via live (transmissão ao vivo pelo Instagram) ou com a ajuda de aplicativos de malhação.

“Mais comercial e descolado, pensei em set como se fosse uma festa do site RG”, conta ele. Lembrando que não é hora de receber ninguém em casa, mas esse set foi pensado em quem está sozinho em casa ou dividindo o momento com amigos ou namorado (a). “Galera moderna e antenada com as novidades, aquelas músicas que a gente ainda vai ouvir em breve em uma pista.”O produtor diz que é possível promover uma festa particular, convidar seus amigos, curtindo música boa e compartilhando o momento via aplicativos de videoconferência, como Zoom, Skype, Hangouts e o próprio Whatsapp, que agora permite reunir até 50 pessoas em uma chamada por vídeo.

O DJ conta que o mood tem bastante energia. Então, para quem quiser sextar, coloque sua melhor roupa, faça um drink gostoso e faça um clique compartilhando a imagem com a hashtag #MALIFOOnoRG. Ele vai reportar os stories de quem estiver ouvindo o set e marcar o seu @ no Instagram (@whooismalifoo).

SINGLE NOVO
“Tell Me Something” foi produzida na Califórnia com vocal potente de Jordan. Malifoo passou uma semana bem produtiva em uma casa/estúdio, nos Estados Unidos, resultando em muitas músicas, incluindo este novo single. “A base dela foi uma das primeiras que fiz para o projeto MALIFOO e, depois, quando fomos para Los Angeles gravar, os vocais se encaixaram perfeitamente. Uma musica boa para esse momento, já que precisamos de amor entre nós”, pontua.

 

Mais de Cultura