Top

Rapper Future lança álbum “High Off Life”

O rapper Future – Foto: Reprodução/Instagram/@future

O oitavo álbum de estúdio solo do rapper Future, “High Off Life”, já está disponível em todas as plataformas de streaming, após o anúncio de surpresa na última terça-feira (12.05). O disco apresenta “Life Is Good”, faixa gravada em colaboração com Drake e que recebeu quatro vezes a certificação de Platina nos EUA, bem como a produção executiva do próprio DJ Esco, do Freebandz. E, devido ao sucesso de “Life Is Good”, o álbum receberá a certificação ouro concedida pela RIAA após seu lançamento nos EUA.

Ouça HIGH OFF LIFE

Além de Drake, o álbum de 21 faixas conta com Travis Scott, Lil Uzi Vert, Lil Baby, Youngboy Never Broke Again, Young Thug, Meek Mill e muito mais.

Na última terça-feira, em uma reviravolta surpresa, Future detalhou seus planos de lançar “High Off Life” na última sexta-feira (15) e divulgou a capa oficial do álbum. A notícia correu rápido pelas redes sociais, cativando uma base de fãs que estava esperando pacientemente por um novo álbum completo do Future durante boa parte do ano passado.

Na última quinta-feira, na véspera do lançamento, Future chamou a atenção da Internet mais uma vez, lançando uma ativação online com a MSCHF.

Ele desafiou os usuários para uma caça ao tesouro digital destinada a revelar uma surpresa de “High Off Life”: a colaboração de Lil Uzi Vert, “All Bad”. Os fãs que procuram mergulhar ainda mais no mundo de Future podem fazê-lo aqui: shop.freebandz.com.

“High Off Life” é o primeiro LP solo de Future desde “The Wizrd”, lançado em janeiro de 2019. Ele ostentou os hits “Crushed Up” e “First Off”, com Travis Scott, que representou sua quinta vez consecutiva como nº 1 nas paradas de álbuns da Billboard 200.

Com “High Off Life”, o rapper de Atlanta busca o primeiro lugar pela sexta vez. Além disso, a certificação de “High Off Life” faz de Future um nome perfeito para o disco de ouro, com álbuns de estúdio e certificados ouro — três dos quais também foram certificados platina.

Desde o início de 2020, Future vem se movimentando com um vigor renovado. Ele lançou “Life Is Good”, com Drake – mais um anel de campeão para a dupla de “What A Time To Be Alive”, que, com a faixa, registrou sua melhor colocação na Billboard Hot 100 (Nº 2) até o momento.

Future seguiu o sucesso de “Life Is Good” oferecendo algumas de suas mixtapes aclamadas pela crítica (Beast Mode, 56 Nights, Purple Reign) em abril, atendendo aos pedidos de longa data de seus fãs.

Mais de Cultura