Top

Netflix anuncia série baseada em novo livro de Elena Ferrante

Foto: Divulgação

Após cinco anos de espera, “A vida mentirosa dos adultos“, o novo livro de Elena Ferrante, será publicado no Brasil pela editora Intrínseca.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O livro chega primeiro em junho, exclusivamente para os assinantes do clube de livros da editora  chamado “Intrínsecos”. A obra será adaptada para uma série original da Netflix, ainda sem data prevista de lançamento.

Quem se associar até o dia 31 deste mês receberá a obra ainda em junho. Para não assinantes, o lançamento nas livrarias será em setembro.

Neste livro, Ferrante esmiúça a crucial transição da juventude para a vida adulta usando a voz de Giovanna, moradora de um respeitável bairro de classe média de Nápoles.

Seu destino é selado por um comentário do pai, que compara a falta de beleza da filha com a de Vittoria, tia da menina há muito afastada da família.

A autora ficou conhecida por manter em sigilo sua real identidade. Até hoje não se sabe o verdadeiro nome da escritora italiana, que se recusa a aparecer publicamente e dá raras entrevistas, apenas por e-mail.

No Brasil, a Intrínseca lançou outros três livros da autora: “Um amor incômodo”, “A filha perdida” e o infantil “Uma noite na praia”.

Mais de Cultura