Top

Zeeba se junta a Manu Gavassi e lança a bilíngue “Eu Te Quero”; ouça

Foto: Divulgação

O cantor, compositor e produtor brasileiro Zeeba acaba de lançar nesta sexta-feira (08.05) o single “Eu Te Quero” ao lado da cantora, influenciadora e agora EX-BBB, Manu Gavassi.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A música, que tem letra em português e inglês, mistura dois idiomas, buscando passar uma mensagem de um amor compreendido. A produção da faixa ficou por conta de Gee Rocha, ex-NX Zero.

Gravado antes de Gavassi entrar no reality show, a letra do single surgiu em uma conversa entre os artistas sobre o grau de intimidade dos relacionamentos.

“Foi muito legal trabalhar com a Manu. Nesta minha nova fase, agora mais orgânica, faltava uma parceria que viesse do universo pop. Logo que conheci o trabalho dela, somando com a produção do Gee Rocha, tive certeza que seria a combinação perfeita”, explica Zeeba, que é dono de poderosos hits do universo da música eletrônica brasileira.

“Aceitei na hora esse convite de fazer essa parceria com o Zeeba. Eu acho ele um cara extremamente talentoso. No final das contas foi uma boa mistura de nós dois. Espero que todo mundo goste”, completa Manu Gavassi.

Mais de Cultura