Top

Sophia Stedile lança música “Te Falei” nesta sexta

Foto: Reprodução/Instagram/@sophiastedile

A cantora paulistana Sophia Stedile lança, nesta sexta-feira(08.05), a música “Te Falei”. O single, que vai estar disponível em todas as plataformas digitais, tem um som mais alegre e suave, e surpreende com batidas que misturam outros gêneros da música brasileira.


SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Te Falei sugere uma conversa entre duas amigas, irmãs, que cuidam e zelam uma pela outra, que escutam as reclamações do dia a dia e dão conselhos. É sobre cuidado e carinho”, conta Sophia.

A canção surgiu na parceria de composição de Sophia com o amigo, e também colega de trabalho, Joey Mattos, e seus produtores Antonio Eudi, sócio proprietário da Alma Music, e Arthur Favero.

Com apenas 20 anos, Sophia já está em seu quinto lançamento pela Alma Music e  chama atenção por sua entrega e forma como interpreta suas músicas, além de possuir um timbre de voz inconfundível e maduro para sua idade.

“Alma de mulher com jeito de menina, ela encanta pela espontaneidade e pela forma como se entrega à música”, ressaltam Eudi e Dado Prisco, sócios da Alma Music Group, empresários e  responsáveis por toda a gestão de carreira da cantora.

O desenvolvimento da artista com a música começou muito cedo. Quando pequena, já acompanhava o pai cantando ao som do carro e participava de diversos shows de talentos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por soso (@sophiastedile) em

Foi em 2015, em um intercâmbio no Kansas (EUA), que aprendeu a tocar ukulele, instrumento que trouxe visibilidade para seu canal e suas redes sociais.  A artista já conta com mais de 1 milhão de streamings, e mais de  200 mil ouvintes mensais apenas no Spotify.

Mais de Cultura