Top

Daniel Peixoto e Filipe Catto regravam “Postal de Amor”

Filipe Catto e Daniel Peixoto (Foto: Rafael Monteiro/Divulgação)

Daniel Peixoto e Filipe Catto resolveram unir forçar e lançar uma regravação de “Postal de Amor”, eternizada nas vozes de Ney Matogrosso e Fagner, originalmente de 1975. Na nova versão, o líder da Montage dá uma releitura eletrônica à parceria com assinatura de Rodrigo Brandão e Carlos Gadelha.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

No meio de maio, “Postal de Amor” ainda ganhará dois remixes em versões electro e techno. As versões são assinadas pelos DJs L_cio, responsável pelo renascimento de “Construção”, de Chico Buarque, nas pistas de dança; e Malka, artista trans responsável pelo primeiro selo dedicado a artistas T no Brasil, a TravaBizness.

Composta por Fagner, Fausto Nilo e Ricardo Bezerra, “Postal de Amor” faz parte do projeto DP, pelo qual Daniel tem lançado singles inéditos e remixes de músicas já presentes em seu repertório, retrabalhadas por produtores celebrados na cena eletrônica.

Já foram disponibilizadas: “O Vira”, clássico da banda Secos & Molhados; um álbum de remixes com assinaturas de Jaloo, Edu K, Las Bibas From Viscaya e DJ Waldosquash; e o clipe para a canção “Colégio de Aplicação”, releitura dos Novos Baianos que ganhou a bênção de Moraes Moreira durante a gravação. Ouça!

Mais de Cultura