Top

Rihanna anuncia documentário em parceria com Amazon, que estreia “em breve”

Documentário deve estrear “em breve” (Foto: Reprodução/Twitter)

Rihanna anunciou que um documentário sobre sua vida pessoal e profissional está a caminho. Intitulado “Rihanna: Volume 1“, deve estrear muito “em breve” segundo informações do jornal “Daily Mail”. Dirigido por Peter Berg (que já tinha trabalhado com Riri no filme “Battleship – A Batalha dos Mares”, em 2012), a obra estará disponível no sistema de streaming Amazon Prime Video.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A primeira imagem do filme mostra Rihanna em estúdio e começou a circular no Twitter. O diretor teve acesso total aos bastidores e à vida pessoal da cantora, capturando mais de 1200 horas de gravações.

Os fãs brincam nas redes sociais que ela abandonou a carreira de cantora para virar empresária da marca Fenty, de Moda e Beleza, já que o prometido nono álbum de estúdio de Rihanna amarga no esquecimento. Eles esperam o sucessor de “Anti”, lançado em 2016, há quase cinco anos.

No fim do ano passado, um fã havia informado que o projeto foi comprado pelo Amazon Studios por cerca de US$ 25 milhões. A relação com o serviço de streaming não é de hoje: a plataforma lançou com exclusividade “Guava Island“, seu filme com Donald Glover, e também o fashion show “Savage X Fenty Show“, desfile de sua marca de roupas intercalado com apresentações musicais.

Mais de Cultura