Top

Claudia Leitte confirma a data de sua primeira “Live Saudade”

Foto: Divulgação

A cantora baiana Claudia Leitte confirma a realização de sua primeira apresentação com transmissão ao vivo durante o período de quarentena.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A live chamada de “Live Saudade” será transmitida pelo canal oficial da cantora pelo YouTube e acontecerá no dia 23 de maio.

O repertório da apresentação ao vivo para seus fãs passeará por toda carreira da cantora, começando com uma sequência de músicas que a revelaram para o país em 2003, chegando em suas músicas atuais.

“Já estamos brincando com os arranjos, de modo que eles soem mais acústicos, porém mantendo as raízes do trio elétrico. Vai ser uma puxada de Bloco de Mesa”, conta Leitte, sobre a live parecer com o famoso circuito Barra-Ondina do Carnaval de rua da cidade de Salvador.

Como as demais lives, a transmissão ao vivo de Claudia Leitte terá o intuito de arrecadar doações para auxiliar no combate a pandemia do coronavírus.

As instituições que serão beneficiadas com essa live são Amigos do Bem, Beleza Escondida e HAM, das quais Claudia é madrinha.

Mais de Cultura