Top

Demi Lovato fala sobre inspiração que teve no rehab

Demi Lovato – Foto: Reprodução/Instagram/@ddlovato

Demi Lovato está se abrindo sobre seu tempo na reabilitação. A cantora recentemente participou de um call com seus colegas de elenco de “Sonny with a Chance”, de seus dias na Disney Channel.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

No início do bate-papo, Allisyn Ashley Arm perguntou a seus colegas o que eles estavam fazendo desde o show, que terminou em 2011.

“Fui para a reabilitação”, disse Lovato, rindo com seus colegas de elenco. “Várias vezes.”

Em julho de 2018, a cantora teve uma overdose em Los Angeles, foi hospitalizada e logo após transferida para uma reabilitação.

As coestrelas de Lovato também elogiaram suas performances no Super Bowl e no Grammy, que serviram como seu retorno aos holofotes após sua overdose quase fatal em 2018.

Lovato, 27 anos, falou sobre o que a levou a passar o tempo na reabilitação, observando que a coestrela Tiffany Thornton era sua “maior inspiração”.

“Quando fui para o tratamento pela primeira vez, você foi minha maior inspiração porque lidou com todas essas pressões de ser mulher na TV”, disse a cantora de “Anyone”.

Lovato voltou à televisão no início deste ano, aparecendo em vários episódios de “Will & Grace”.

As pressões que Lovato sentiu quando jovem estrela a levou a trabalhar demais, enquanto ela também desenvolvia um distúrbio alimentar, disse ela. Com informações da “Fox News”.

Mais de Cultura