Top

Live: Post Malone fará homenagem ao Nirvana nesta sexta

 

Post Malone – Foto: Reprodução/Instagram/@postmalone

Post Malone fará uma homenagem ao Nirvana nesta sexta-feira (24.04), às 19h (horário de Brasília). O programa será transmitido ao vivo da casa do artista por seu canal no YouTube.

De acordo com o site da Rolling Stone, ele “executará um conjunto de hits do Nirvana e músicas favoritas dos fãs”.

Um teaser para o concerto está disponível para assistir abaixo.

Durante sua transmissão ao vivo,  Malone arrecadará dinheiro para o Fundo de Resposta de Solidariedade da Covid-19 da Fundação das Nações Unidas para a Organização Mundial da Saúde.

Malone é um fã declarado do Nirvana, que já havia feito ao vivo “All Apologies”. Ele também tem algumas tatuagens do Nirvana.

Courtney Love postou uma mensagem a Malone pelo Instagram. “Obrigada @postmalone @who (Organização Mundial de Saúde) e ao @google, que equivalem a US$ 5 milhões em doações.” Ela também agradeceu a Kurt Cobain, líder do Nirvana morto em 1994 e com quem foi casada, por sua música, observando como ela continua ressoando através de gerações.

“Obrigada, poderoso kc, por escrever essas músicas com suas mãos elegantes e macias, que as crianças ainda querem cantar, tocar, ouvir e usar para lutar, caçar, curar e erradicar esse maldito vírus. Eu aprovo o uso. Boa sorte, sr. Malone.

Mais de Cultura