Top

Levi’s lança curadoria de playlists que serão revertidas em doações

Foto: Divulgação

Buscando maneiras de ajudar durante o período de quarentena, a Levi’s Brasil desenvolveu uma ação para apoiar alguns artistas do mundo da música – que é uma das comunidades mais afetadas pelos cancelamentos dos eventos e, também, contribuir com instituições que fazem algum tipo de trabalho social.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com o intuito de deixar estes momentos em casa mais leves e para valorizar e apoiar a comunidade da música, a Levi´s Brasil criou um perfil no Spotify. Lá você vai encontrar playlists especiais feitas por parceiros com suas músicas preferidas. Além disso, cada investimento nesses artistas, o mesmo valor vai para uma ONGs parceira.

A ideia, além de apoiar e continuar movimentando o cenário musical no momento em que eventos presenciais não são possíveis, é também valorizar a autoexpressão de cada um dos consumidores com playlists que conversam com vários (e diversos) estilos.

Nomes como Rogério Flausino, Tássia Reis, o rapper BK, Raquel Virgínia do grupo As Bahias e a Cozinha Mineira e o DJ carioca Rapha Lima, criaram as playlists que começam a ser disponibilizadas neste mês. Serão playlists que ficarão disponíveis no perfil da Levi’s Brasil no Spotify.

Mais de Cultura