Top

Petra Belas Artes libera streaming de graça durante quarentena

Petra Belas Artes libera serviço de streaming durante a quarentena. Foto: Divulgação

Sem nenhuma chance de funcionar durante o período da quarentena, o Petra Belas Artes – antigo Cine Belas Artes – é um dos mais tradicionais cinemas da cidade de São Paulo e aproveitou esse fase para liberar o sinal de streaming de sua plataforma digital de forma gratuita.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com acervo nada convencional, o projeto “Petra Belas Artes À LA CARTE” oferece filmes cult de diferentes épocas e nacionalidades para o público confinado em casa.

Os filmes foram divididos em categorias incomuns: “Cults incríveis”, “Mulheres maravilhosas”, “Hahaaha”, “Se você nunca viu um filme cult comece aqui”, “Preparem seus lenços”, “Para roer as unhas”, “Todo cinéfilo precisa ver antes de morrer”, “França mon amour”, “Boy meets girl” e também  “Não soubemos classificar”.

O serviço de streaming ficaria aberto para todo o público até dia 15 de abril, mas foi estendido até o próximo dia 29 de abril de forma totalmente gratuita. Depois disso, caso o consumidor queira manter sua assinatura, será cobrado uma taxa mensal no valor de R$ 10,90. Para usufruir, acesse o site.

Mais de Cultura