Top

UMAUMA aposta em conteúdos positivos durante quarentena

Holding UMAUMA – responsável por agências como Haute e FishFire – busca alternativas de conteúdos nos meios digitais em meio a pandemia do coronavírus. Foto: Divulgação

A holding UMAUMA – responsável por grandes agências como Haute e Fishfire – também aderiu ao período de home office por conta da pandemia do coronavírus e, com isso, passou a estudar as mudanças no mercado de entretenimento.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Uma das agências, a Fishfire, lançou o projeto “Fish On Fire”. Em formato live no Instagram, ele aborda assuntos de entretenimento e conta com empresários, produtores e DJs de todo o Brasil discutindo novidades, projeções e percepções do mercado em um descontraído bate papo durante o horário que ser o happy hour.

A Haute também lança a “Haute TV”, com lives focadas em diferentes pilares como corpo e mente, aulas com DJs e bate papos com importantes clientes do mercado, como iFood, Ambev, Grupo Iguatemi e Diageo.

O festival Churrascada – selo da Haute para os amantes do churrasco – ganha uma live nesta terça-feira de feriado (21.04) e convida o público para um grande churrasco coletivo on-line.

O primeiro churrasco do Youtube começará ao meio dia, com a chef Paula Labaki ensinando o preparo de uma deliciosa receita. O corte e os produtos necessários estarão disponíveis no Kit Live Churrascada no site da Empório 481. Tudo acompanhado do show da banda Duoderiz com sucessos do Folk e Indie Rock, Jack Daniels e Colorado gelada.

A Holding conta ainda com uma Agência de Amplificação, responsável pelas frentes de imprensa, influenciadores, digital e mailing e, neste período, tem realizado ações para clientes como Amazon Prime Video, alcançando a marca de 3 milhões de pessoas impactadas, e H2OH! com uma ação de delivery para incentivar pequenos estabelecimentos em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba.

Mais de Cultura