Top

Sesc apresenta shows online ao vivo com vários artistas

Foto: Ryo Mitamura

O Sesc São Paulo lançou uma série de shows, transmitidos ao vivo pela internet, de reconhecidos artistas brasileiros que sempre apresentam seus trabalhos nas unidades da instituição em todo o estado e que, agora, em tempos de isolamento social por conta da crise causada pelo novo coronavírus, terão a experiência de levar seus repertórios a um número ainda maior de pessoas.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Quem abriu a programação foi o cantor e compositor Zeca Baleiro em show que foi transmitido pelos canais oficiais do Sesc São Paulo no YouTube, Facebook e Instagram.

Se apresentam Fernanda Takai e John Ulhoa, do Pato Fu (terça-feira, 21.04)Roberta Sá (quarta-feira, 22.04), Céu (quinta-feira, 23.04), Paulo Miklos (sexta-feira, 24.04), João Bosco (sábado, 25.04) e Zélia Duncan (domingo, 26.04). A cada dia ,e sempre às 19h, uma nova transmissão online, ao vivo e exclusiva será oferecida. A casa do artista se transforma no palco e cada apresentação tem duração de até 60 minutos.

Para acompanhar, basta acessar as páginas youtube.com/sescsp, facebook.com/sescsp ou mesmo o novo endereço do Sesc São Paulo no Instagram criado especialmente para a série “Sesc Ao Vivo”: instagram.com/sescaovivo.

Mais de Cultura