Top

“Música com Alma”: Gravadora de SP busca novos talentos da música em meio a quarentena

Alma Music Group busca um novo talento da música nesta quarentena. Foto: Reprodução/Instagram

Em meio a quarentena, a Alma Music lança a iniciativa Música com Alma, que busca
revelar novos talentos, e oferece a chance de ter seu trabalho divulgado pela gravadora.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Além de descobrir novos artistas, essa iniciativa carrega algo que prezamos muito na empresa: nossa cultura de família e cuidado com o próximo”, contam Antonio Eudi e Dado Prisco, sócios da Alma Music Group, empresários e responsáveis pela gravadora.

O concurso vai ser realizado pelo Instagram, e aceita inscrições individuais e de grupos. O ganhador vai ter seu trabalho produzido e divulgado pelos profissionais da Alma Music, e ainda ganha um lyric vídeo, que será exibido no canal do Youtube da Midas Music, com mais de dois milhões de inscritos.

Para participar é simples: o candidato tem que gravar um vídeo de até cinco minutos
com sua música autoral e inédita, sem esquecer de fazer uma breve apresentação pessoal, de
no máximo 30 segundos, e postar o vídeo no Instagram, marcando a Alma Music (@almamusicbr) e um de seus fundadores, o Antonio Eudi (@I.am.eudi). Além disso, é preciso usar a hashtag #musicacomalma na legenda.

Os vídeos devem ser postados até domingo (19.04) ao meio dia. No mesmo dia, às 17h, será feita uma live no Instagram do Antonio Eudi, na qual os pré selecionados serão anunciados e terão a oportunidade de mostrar seu talento a todos os espectadores online. O resultado da iniciativa Música com Alma será divulgado em outra live, no mesmo perfil, na quarta-feira (22.04) às 19h.

“Queremos com este concurso dar a chance de mostrar a verdade musical de um artista, principalmente no momento que estamos vivendo hoje. Com o Música com Alma, conseguimos transformar esse momento difícil em uma oportunidade de conhecer artistas que não teríamos contato normalmente”, afirmam Antonio Eudi e Dado Prisco, sócios da Alma Music Group.

Alma Music Group busca um novo talento da música nesta quarentena. Foto: Reprodução/Instagram

Mais de Cultura