Top

Três comédias românticas com Jennifer Garner

Foto: Reprodução/IMDb

Nesta sexta-feira (17.04), Jennifer Garner está completando 48 anos de idade. A ex-mulher de Ben Affleck se destacou ao interpretar Sidney Bristow na série “Alias” – sendo indicada ao Globo de Ouro por quatro anos consecutivos – e Elektra Natchios nos filmes da Marvel “Demolidor”“Elektra”.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Mas foram nas comédias românticas que a atriz marcou o coração de grande parte dos seus fãs. Por isso, para comemorar seu aniversário, relembre três grandes destaques da filmografia da atriz:

“De Repente 30” (2004)

Foto: Reprodução/IMDb

Depois de seu aniversário de 13 anos fugir dos planos, Jenna Rink faz um desejo e acorda com 30 anos – a idade que acredita ser a dos sonhos. Mas as coisas não estão como ela esperava. Apesar de conseguir se tornar editora de uma grande revista,  morar em um apartamento em Nova York e entrar para o grupo mais famoso da escola, Jenna não fica feliz com quem se tornou.

O longa é leve e cheio de referências incríveis dos anos 2000, além de contar como Mark Ruffalo como o melhor amigo (e possível paixão) da personagem principal.

“Minhas Adoráveis Ex-Namoradas” (2009)

Foto: Reprodução/IMDb

Levemente baseado no livro “A Christmas Carol” de Charles Dickens, este filme acontece na véspera do casamento do irmão Connor Mead (Matthew McConaughey um fotógrafo famoso por partir o coração de várias mulheres que segue os passos de seu tio.

Quando o fantasma de seu mentor aparece e lhe avisa que ele será visitado pelos fantasmas de suas namoradas do passado, do presente e do futuro, a vida de Connor vira de ponta-cabeça e ele repensa suas decisões amorosas, incluindo sua relação com Jennifer Perotti (Garner).

“Idas e Vindas do Amor” (2010)

Foto: Reprodução/IMDb

O filme conta a história de diversas pessoas celebrando o Valentine’s Day – que é semelhante ao nosso Dia dos Namorados. Jennifer Garner interpreta Julia Fitzpatrick, uma professora apaixonada por seu namorado, mas que acaba descobrindo que ele é casado.

A fluidez entre as histórias é muito gostosa e é o filme perfeito para quem busca algo leve para se distrair.

Mais de Cultura