Cultura

Porta dos Fundos estreia programação para quarentena com novos quadros

Share

Canal Porta dos Fundos cria conteúdos exclusivos para a quarentena. Foto: Divulgação

Para incentivar as pessoas a ficarem em casa durante o período de quarentena, o canal Porta dos Fundos apresenta uma programação de conteúdos especiais com novos quadros de humor em todas as redes sociais.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Os conteúdos, além de divertidos, também têm como propósito conscientizar a população sobre a Covid-19, alertando sobre o cumprimento das medidas orientadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

O primeiro vídeo sobre o assunto, “O pronunciamento do Peçanha”, veiculado no dia 19 de março, alcançou mais de 2 milhões de visualizações em todas as plataformas e se tornou o segundo vídeo mais visto do IGTV do Porta dos Fundos.

A programação é formada por programas de episódios semanais gravados e apresentados pelos integrantes do grupo em casa. São eles: “Cantando na Janela”, “Que História É Essa, Vovó?”, “Porta Jogos”, “Quarentena com Dona Helena”, “Dancinha da Prevenção” e “Família sem Filtros”.

A nova programação apoia o entretenimento como um aliado nesse cenário de reclusão. Num comparativo semanal, até o momento o perfil do Porta no Instagram já contou com um crescimento de 187% no número de visualizações, 222% no número de impressões e mais de 123% em alcance.

No YouTube, o vídeo  #FiqueEmCasa e Lave As Mãos #Comigo, no qual Fábio Porchat e outros membros do elenco ensinam a lavar as mãos corretamente, já conta com mais de 665 mil de visualizações.

O grupo também desenvolveu uma nova logomarca pela primeira vez desde a sua criação, que reforça o pedido para manter o isolamento social, usando a internet como uma ferramenta de aproximação e compartilhamento. Além disso, criou um plano comercial para dar soluções e atender as necessidades de seus clientes durante este período.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024