Top

Festival Ziriguidum Em Casa chega em 4ª edição com grandes nomes e monetização aos artistas

Festival Zirigidum Em Casa traz Suricato em sua quarta edição. Foto: Divulgação

O festival Ziriguidum Em Casa chega a sua 4ª edição neste fim de semana e mantém uma grade diversificada de shows de música brasileira na web.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Desde a primeira edição, no início da quarentena, o festival traz uma programação de shows pensando em aproximar artistas e público, todos em suas casas, fortalecendo a ideia de que o país precisa praticar o isolamento social.

A nova edição acontece entre sexta-feira (10.04) e domingo (12.04) e contará com nomes como os de Suricato, Marcos Sacramento, Simone Mazzer, Verônica Ferriani, Carol Saboya, Nico Rezende e Leoni entre outros.

Além dos shows, dessa vez, a programação tem como novidade uma festa programada para o sábado com o DJ e produtor Duart, com percussão ao vivo em um set com remixes de sucessos de grandes nomes da música brasileira.

Além disso, a partir desta edição, o festival abriu uma conta para contribuições voluntárias do público que assiste. Pensando em todo mercado da música que está parado e precisando encontrar novas formas de se sustentar, o valor total arrecadado será dividido de forma igual entre os produtores envolvidos e os artistas participantes.

A doação pode ser feita por meio do link disponível no PagSeguro.

Mais de Cultura