Top

Cirque du Soleil cria plataforma para fãs assistirem apresentações online

Foto: Getty Images

O Cirque du Soleil anunciou a criação de um novo centro de conteúdo digital chamado CirqueConnect. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Este novo conteúdo do Cirque Du Soleil oferece uma fonte de entretenimento de alta qualidade para que os fãs desfrutem, no conforto de suas casas, já que as medidas atuais de combate ao coronavírus suspenderam os espetáculos ao vivo em todo o mundo.

Na última quinta-feira (27.03), o CirqueConnect irá estrear com um especial de 60 minutos , com momentos únicos de espetáculos icônicos como: KURIOS – Cabinet of Curiosities, “O”  e LUZIA.

O público de todas as idades terá lugar na primeira fila, com ângulos nunca antes vistos, que só podem ser vistos em uma tela de TV.

“Nós, no Cirque du Soleil, temos um papel a cumprir em providenciar entretenimento de alta qualidade aos nossos fãs que se encontram em casa enquanto esta crise se desenrola”, diz Sheila Morin, CMO do Cirque du Soleil Entertainment Group. “Agora mais que nunca, os nossos fãs precisam da distração que o espectáculo pode trazer, uma pauta do caos. Queremos fazer a nossa parte e espalhar a alegria, mesmo de longe, diretamente para eles”.

Mais de Cultura