Top

Julia Konrad lança música e clipe nesta sexta

Julia Konrad – Foto: Divulgação

Multifacetada, Julia Konrad disponibilizou, nesta sexta-feira (27.03), às 11h, em todas as plataformas digitais seu primeiro single, ‘’Vuelve’’, que vem acompanhado de clipe, já disponível no Youtube – clipe de Flora Negri -, e estará na trilha sonora da 4ª temporada da série ‘’1 Contra Todos’’, na qual Julia interpreta a personagem Pepita.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Johnny Hooker

Composta por Johnny Hooker e com versão em espanhol por Julia, a canção conta a história de um doloroso e difícil término de romance, numa tentativa de pedir para que o outro ‘’volte’’.

A música mostra toda a sensibilidade e poesia contidas na voz suave e singular de Julia. Formada na American Musical and Dramatic Academy, em Nova York. Ela é uma artista multifacetada: atua, canta, toca, e interpretou papeis de destaques no cinema, teatro e na TV.

Encontros

Tanta paixão e vocação pela arte fortaleceu o desejo da artista de lançar também uma carreira musical, que já vinha a caminho há algum tempo entre encontros com amigos e músicos como Hooker e Barro, com quem fez uma apresentação em show do cantor em São Paulo.

“1 Constra Todos”

A canção, que conta com produção musical da cantora Dani Vellocet e Edu Filgueira, da banda Far From Alaska, também foi escolhida para integrar a trilha sonora da 4ª temporada da série ‘’1 Contra Todos’’, que já foi indicada ao Emmy Internacional como Melhor Série Dramática.

Trilha sonora

‘’Vuelve tem um significado e uma presença muito forte na minha vida, há alguns anos passei por momentos difíceis e a música foi minha maior aliada, já havia feito a tradução da canção para o espanhol, como havia combinado com Johnny (Hooker) há alguns anos, cantei a nova versão no set de ‘1 Contra Todos’, no dia seguinte ela foi inserida. Neste ano, recebi a notícia de que estaria na trilha sonora da 4ª e última temporada, quase como um fechamento de ciclo”, diz.

 

Mais de Cultura