Top

Casa do Saber libera gratuitamente seu serviço on demand

 

Franklin L. Silva – Foto: Reprodução/Vídeo

Por conta da pandemia relacionada ao Covid-19, a Casa do Saber passou a oferecer todo seu conteúdo on demand, plataforma digital que conta com mais de 120 cursos das mais diversas áreas do conhecimento. O serviço está disponível gratuitamente para todos os usuários até 18 de abril. E para quem já é cliente, será acrescentado um mês ao plano já existente.

Acervo

Entre os destaques do acervo estão “Os Pensadores”; “As Pensadoras”; “Clássicos da Ficção”; “Grandes Questões da Humanidade”; “Coleção Filosofia”, “Mente”, “Artes”, “Cinema”, “Ciências”, “Literatura”, “Música”, “História e Religião”; “Marx 200 anos”; “Teatraulas”, “Quem Somos Nós”,  “Por Trás das Startups” com o especial “Fora da Curva”, com os CEOS de grande empresas; “Gestão e Negócios” e palestras.

15 anos de existência

“A Casa do Saber existe há 15 anos, o aplicativo foi lançado em 2018 e já conta com mais de 120 cursos, milhares de horas de conteúdo. Use seu tempo de forma produtiva, para crescer culturalmente e profissionalmente” diz Mario Vitor Santos, que divide a direção da Casa com Guto Belchior.

Android e iOS

Para acessar todo o conteúdo, basta baixar o app, fazer login na plataforma com seu e-mail, também vale usar os plugins do Facebook ou Google, e senha já cadastrados. O aplicativo Casa do Saber on demand conta com versões para Android e iOS.

A Casa do Saber on demand é resultado de uma parceria com a produtora Hi (desenvolvedora do aplicativo do Neymar Jr) com o patrocínio da Guide Investimentos e consultoria da SUNO Creators.

Atriz e sócia da Casa do Saber, Maria Fernanda Cândido faz uma apresentação da Casa do Saber on demand.

Mais de Cultura