Top

Lady Gaga adia novo álbum “Chromatica” por conta do coronavírus

Foto: Divulgação

Por meio de um comunicado em suas redes sociais, a cantora Lady Gaga anunciou que “Chromatica”, seu novo álbum de estúdio, teve dada de lançamento adiada. O novo trabalho chegaria em todas as plataformas digitais no dia 10 de abril. A nova data ainda não foi anunciada, mas a americana garantiu que será em 2020 ainda.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O motivo do adiamento foi por conta da pandemia do coronavírus que acomete muitos países no mundo todo. Para a cantora, não é o momento de lançar algo deste tipo, mas sim de se resguardar. “Acima de tudo, eu quero ter certeza que todo mundo está se mantendo seguro e praticando distanciamento social. Por favor, saibam que estou pensando em vocês”.

Fora o novo álbum, Gaga também aproveitou o comunicado para contar que todos os seus shows foram cancelados – incluindo uma aparição surpresa que ela faria no Coachella (que foi remarcado para outubro deste ano). “Eu tinha muitas surpresas divertidas planejadas para celebrarmos juntos. (…) O “Chromatica” ainda está vindo, e mal posso esperar”, escreveu.

A dona de “Stupid Love”, que teve clipe gravado totalmente com um iPhone 11, terminou o comunicado falando diretamente com os fãs. “Eu amo vocês. Eu sei que vocês estão desapontados. Provavelmente, bravos e tristes. Mas também sei que, como uma fanbase e uma família, nós somos fortes e gentis, somos os punks da gentileza. Eu peço que pratiquem isso nestes tempos difíceis”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

Mais de Cultura