Top

Festival João Rock anuncia line-up e confirma edição 2020 em meio a quarentena

Foto: Divulgação

Mesmo com todos os eventos culturais sendo cancelados ou adiados por conta da pandemia do novo coronavírus, o festival João Rock confirmou sua edição para 2020 para o dia 6 de junho e anunciou o line-up oficial do evento – que acontece todo ano em Ribeirão Preto (interior de São Paulo).

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Entre os nomes confirmados, tem-se Erasmo Carlos, Djonga, Planet Hemp, Gabriel, o Pensador, Cidade Negra, Marcelo Falcão, Barão Vermelho, Nação Zumbi, CPM22 e convidados (Pitty, Paulo Miklos e Koala), Nando Reis, Humberto Gessinger, Natiruts, Titãs, BaianaSystem e um show inédito entre Criolo, Emicida e Céu.

Além destes nomes já consagrados, a 19ª edição do festival trará novos nomes do rap nacional para dar apoio e fortalecer esse estilo musical bastante difundido entre os brasileiros. Entre os nomes, já foram confirmados Cynthia Luz e Froid, Drik Barbosa e Lellê, Poesia Acústica, Lagum e Matuê.

O festival João Rock contará com uma tirolesa, que terá 200 metros de extensão a 18 metros de altura, onde as pessoas poderão sobrevoar o festival durante os shows. Os ingressos para o festival já estão a venda e variam de R$ 130 a R$ 590 e estão sendo vendidos neste que link.

 

Mais de Cultura