Top

Festival Lá de Casa reúne mais de 42 artistas para shows no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Mais um festival para vermos do nosso sofá de casa! Com a chegada da quarentena e a necessidade de um isolamento por conta do coronavírus no Brasil, diversas iniciativas musicais pipocaram como alternativa a isso. Neste bolo todo, surgiu o Festival Lá de Casa que levará mais de 42 artistas para shows ao vivo no Instagram.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Usando a plataforma de Live da rede social, o projeto começou nesta sexta-feira (20.03) e vai até domingo (22.03). São apenas três dias de programação com shows de 30 minutos cada que darão início por volta de 17 horas e vai até 23 horas do dia em questão.

A lista de artistas confirmados contemplam mais de 40 nomes, entre eles Ana Gabriela, Baby do Brasil, Biquini Cavadão, Cesar Lacerda, João Klein, Suricato, e muitos artistas da música, fotografia, humor

“Vivemos tempos difíceis para todos os profissionais das artes, que agora estão impedidos de promover eventos presenciais. Mas, sabemos que cenários como estes inspiram ações coletivas de grande impacto. Então, tomando emprestada a ideia vinda lá da terrinha, queremos incentivar as pessoas a permanecerem em casa, lavando bem as mãos, cuidando do corpo, mas com alguma companhia que atenda os desejos da alma; artistas capazes de fazer o povo sorrir, se distrair ou quem sabe voltar a sonhar. Não é lindo isso!?”, declara o cantor e compositor Marcos Almeida, que está à frente do projeto como curador e tem apoio e colaboração dos artistas, do site Brasileiríssimos e da produtora Casa de Abelha Cultural.

Mais de Cultura