Top

Podcast: Letrux e Felipe Morozini contam devaneios no Desbunde

Foto: André Aloi / Arte: Gabriel Tolentino

RG convidou o artista e fotógrafo Felipe Morozini para fotografar a cantora Letrux, que acaba de lançar seu segundo álbum, “Letrux Aos Prantos“. Unir esses dois não foi tarefa fácil, porém,  – como vocês podem conferir aqui! – o resultado é de cair o queixo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O cenário? O apartamento artsy e lúdico de Morozini, no bairro Santa Cecília (centro de São Paulo), que deixou tudo ainda mais intimista. Fora da caixa até dizer chega, o espaço conta com mil referências e foi hipnotizando quem estava por ali. Ainda bem, por que ao final das fotos a dupla se juntou ao jornalista Matheus Evangelista para a gravação do segundo episódio do podcast DESBUNDE.

Aliás, Letrux descobriu o que é um #santacecilier com a gente, disse o quanto é difícil ser chique no calor do Rio de Janeiro e tanto ela quanto Morozini contaram o momento que tiveram de se segurar para não pôr a mão em uma obra de arte. Será que eles se seguraram?

Sem papas na língua o trio se diverte com memórias de infância, fala sobre o papel da arte nos dias de hoje e, com muitas risadas, traz à tona devaneios criativos que são pura inspiração. O papo já está disponível e para conferir tudo na íntegra ouça na sua plataforma preferida. Aqui, os links do SpotifyDeezerAnchor. Play!

NOTA DE RODAPÉ
O podcast foi gravado no dia anterior ao lançamento do álbum “Letrux Aos Prantos” (13 de março de 2020), quando o Brasil ainda não estava em quarentena, não havia recomendação do auto-isolamento e o Covid-19 (popularmente conhecido como o novo coronavírus) não estava classificado como pandemia global.


Quem somos?
Batizado Desbunde, fora da curva e bem a nossa cara, o nome e conceito foram sugestão afiada de André Aloi, editor de cultura de RG e Harper’s Bazaar. Sob direção de Stefano Carta, o podcast é apresentado por Matheus Evangelista, jornalista e produtor de conteúdo que transita – com passe livre – pelas turmas mais diversas e descoladas da cidade. A edição é de Rafael Filippini. Agradecimento especial a Rafa Bagali e Gabriel Tolentino (aka Safir).

Mais de Cultura