Top

Helena Silvarolli dá dicas do que ver no streaming

Helena Silvarolli – Foto: Reprodução/Instagram/@lesilvarolli

Não tá fácil para ninguém. Coronavírus saiu de casa e, nós, entramos. Mas não é por isso que não dá para fazer nada. Há muito o que pode ser feito, como exercícios físicos, leitura de montão, cozinhar, internet. Falando nisso, a influencer @lesilvarolli deu várias dicas de filmes e documentários do que ver na web enquanto estamos enclausurados.

Veja a seguir as dicas da moça:

“Very Ralph”

Este documentário conta a trajetória de Ralph Lauren, um dos estilistas mais bacanas da história da moda. Mostra como começou seu trabalho incrível e se estende até para a sua família, mostrando muitos detalhes desconhecidos sobre a vida do estilista. Está disponível no Apple TV.

Cena de “Love is Blind” – Foto: Reprodução/IMDb

“Love is Blind – Casamento às Cegas”

Lançamento da Netflix, é um reality show bem divertido. Primeiro, os participantes ficam reclusos sozinhos e vão conversando via bate-papo. O objetivo é que os participantes encontrem seu par ideal, sem nem mesmo vê-los. Se rolar uma conexão, podem ficar noivos e se conhecerem. O telespectador acompanha os primeiros dias dos participantes morando juntos, conhecendo as famílias do amado. A graça é que até o dia do casamento os dois têm o direito de dizer não no altar.

“Agnelli”

Este documentário trata sobre a vida de Gianni Agnelli, homem mais poderoso da Itália. Empresário, ele era um dos principais acionistas da Fiat. Gostei bastante. Assisti no Apple TV.

“The Crown”

Uma das minhas séries favoritas. Conta sobre a história da rainha Elizabeth II. Para quem ama a família real como eu, é perfeita. Produção do Netflix, já está na terceira temporada. Na última season lançada, quem faz o papel da rainha é a Olivia Colman, vencedora do Oscar pela sua atuação em “A Favorita”.

“Chiara Ferragni: Unposted”

Para quem ama o mundo digital, este documentário é perfeito. Disponível no Amazon Prime, conta como foi a trajetória da digital influencer Chiara Ferragni. Ao decorrer das cenas, vão apresentando um pouco de como funciona este universo e como ela conseguiu se transformar em uma das influenciadoras mais famosas do mundo.

“Vikings”

Sou apaixonada por essa série. A série é sobre o universo Viking. As locações são surreais de lindas. Inclusive, estou pensando em ver todas as temporadas novamente. Está disponível na Netlflix e Apple TV.

“Manhunt: Unabomber”

Disponível no Netflix, é uma serie que traz um conteúdo um pouco mais pesado, porém vale muito a pena. Fala sobre a busca incessante de uma equipe de detetives para decifrar a identidade de um serial killer. Você fica tão curioso para saber o final, que consegue assistir de uma vez só.

“Planet Earth ll”

Este é voltado pra quem é apaixonado por animais. Documentário super leve, perfeito para se distrair nesses dias que estamos passando! Você pode assistir no Apple TV.

“The Boys”

Esta é a série que estou vendo agora, no Amazon Prime. Para quem gosta de algo mais fictício, ela é perfeita. É sobre super heróis. Mesmo que seja categorizado como drama, traz cenas bem divertidas.

“Game of Thrones”

Acho que essa não precisa de explicações. Para quem ainda não viu, é um must!!! É também uma das minhas favoritas. E para quem já viu, será um ótimo passatempo assistir tudo de novo de uma só vez! Como é produção da HBO, está disponível no HBO Go, além dos programas de streaming das TVs à Cabo, como Net Now e Vivo Play.

Mais de Cultura

© 2020 - RG - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - SITE PARCEIRO DO UOL UNIVERSA

O material deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, armazenado em cache, ou usado, exceto com a autorização prévia por escrito da RG.

logo Elav