Top

Festival Fico em Casa chega ao Brasil com mais de 70 shows

Foto: Reprodução/Instagram

Inspirado pelo festival de mesmo nome criado em Portugal, cantoras, intérpretes, compositores, artistas e bandas de todo o Brasil se uniram em uma rede de cuidado coletivo para ajudar no isolamento por meio do Instagram. Com isso, criaram o Festival Fico em Casa no Brasil que terá mais de 70 shows e 40 horas de duração.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A partir do dia 24 até o dia 27 de março, as redes sociais oficiais do festival apresentarão shows ao vivo de mais de 76 artista. Do rock ao samba, de funk a MPB, do Rap ao Reggae, todos os estilos musicais serão contemplados.

Entre os nomes que participam do projeto, tem-se Daniela Mercury, Rennan da Penha, Maria Gadú, Adriana Calcanhoto, B Negão, Emicida, Majur, Urias, Rael, Biltre e muito mais.

Maiores informações sobre os horários que os shows vão acontecer ainda não foram divulgados, bem como a ordem e a divisão por dia de cada artista. Veja o line-up completo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A espera acabou! Em 24 horas mais de 20 mil pessoas aderiram à essa onda coletiva de cuidado e solidariedade. A próxima semana será de quarentena com cultura. Vamos fazer esse movimento crescer ainda mais! Serão 76 artistas em mais de 40 horas de programação só nesta primeira edição. Do rock ao samba, de funk a MPB, do Rap ao Reggae, o Brasil inteiro se encontra para transmitir esse festival que vai te levar para diferentes lugares sem sair de casa, com aquela dose de ânimo e esperança! Preparada para receber esse lineup incrível onde você estiver? Essa é apenas a primeira edição. Vem muito mais por aí. Marque as amigues pra geral ficar por dentro! #FestivalFicoemCasaBR #CuidadoColetivo #ArteCura #MúsicaSalva #ArtistasUnidos #FestivalemRede

Uma publicação compartilhada por #FestivalFicoEmCasaBR (@festivalficoemcasabr) em

Mais de Cultura