Top

Cantora Sophia Stedile lança música “Honey”

Sophia Stedile – Foto: Divulgação

A cantora paulistana Sophia Stedile lança no dia 20 de março a música autoral “Honey“. O single, que mostra a face mais romântica da artista,  vai estar disponível em todas as plataformas digitais. “É gostoso falar de amor”, conta a cantora conhecida pelos seus vídeos tocando ukulele, e explica que a inspiração veio em um momento de reflexão em casa.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com apenas 20 anos, Sophia chama atenção por sua entrega e forma como interpreta a música, além de possuir um timbre de voz inconfundível e maduro para sua idade, “alma de mulher com jeito de menina, ela encanta pela espontaneidade e pela forma como se entrega à música”, ressaltam Antonio Eudi e Dado Prisco, sócios da Alma Music Group, empresários e  responsáveis por toda a gestão de carreira da cantora.

A cantora, que acabou de emprestar sua voz para campanha da Renner, começou seu envolvimento com a música desde muito cedo. Na escola participava de diversos shows de talentos e foi em 2015, em um intercâmbio no Kansas (EUA), que aprendeu a tocar ukulele, instrumento que trouxe visibilidade para seu canal e suas redes sociais, em seu terceiro lançamento pela Sony Music a artista já conta com mais de 1 milhão de streams e mais de  200 mil ouvintes mensais apenas no Spotify.

Mais de Cultura