Top

Luísa Sonza divulga single e clipe de “Braba”, sua nova aposta musical

A cantora e compositora Luísa Sonza lança hoje a música “Braba” em todas as plataformas digitais. Com autoria da própria Luísa e de Arthur Marques/Diego Timbó/Dj Thai /Aisha o single traz toda força, liberdade e poder que a mulher possui frente às suas escolhas, seu corpo e seu desejo. Dona do que quer, de como quer e de quando quer. Essa é Luísa, uma mulher decidida, focada e em processo de contínua ascensão profissional.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Braba” traz em seu nome uma referência à gíria carioca que significa pessoa destemida, independente, que não precisa de ninguém para realizar suas metas, seus objetivos.

“Essa música é muito importante para mim, marca um recomeço de lançamentos, após meu álbum “Pandora”. Escrevi essa letra junto com outros autores, pensei no clipe, me doei 100%, como sempre faço em meus projetos. Aposto nessa música, ela tem tudo para estourar!”, diz Luísa.

Com sensualidade, a música traz uma atmosfera “caliente” e tem grandes chances de se tornar mais um sucesso para Luísa, que figura na lista das 10 cantoras mais ouvidas no Spotify em 2019, segundo dados da própria plataforma de streaming.

O clipe da canção é dirigido por Jacques Dequeker e codirigido por Luísa tem inspirações do musical “Chicago“. O roteiro, criado pela cantora, traz como locação principal uma boate, onde diversas strippers trabalham disfarçadas, entre elas, Luísa.

Independentes e detentoras de seus desejos, as mulheres provocam diversas ações de vingança com os homens que ali estão, eclodindo em cenas na cadeia.

Mais de Cultura