Top

Casal apresenta o espetáculo “Rock + Humor”

O projeto “Rock + Humor” faz o stand-up e a música dialogarem entre si em um formato inédito de entretenimento. O encontro de vida da atriz Gabi Roncatti e do cantor Landau rendeu uma turnê nacional que comprova com criatividade a conexão entre as duas artes.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Nessa união, Gabi é a fera do humor. Modelo e atriz, ela participou do “Programa Fantasia”, da SBT, foi estrela do “Show de Humor Gabiruta”, além de participação na série “Vade Retro”, da Rede Globo, entre outros.

Do outro lado, Landau é puro rock. Nascido em Alfenas, sul de Minas Gerais, o cantor já dividiu microfones com personalidades como Zeca Baleiro, Roberta Campos e Zé Geraldo, além de ter se apresentado em outros países como Argentina, Uruguai, Paraguai e México. Influenciado por Raul Seixas e Zé Ramalho, o cantor mergulha no rock autêntico e brasileiro, sendo o dono de músicas humorizadas e irreverentes como ‘‘Lata Velha’’ (hit do “Caldeirão do Huck”), e ‘‘Ela pegou no meu Landau’’.

O match entre os dois começou nos anos 80 quando Landau se apaixonou platonicamente pela modelo que estava na capa de um caderno Pentex, que ele usava na escola nos anos 90.

Duas décadas depois, o casal se conheceu e, por acaso, ele descobriu que a modelo do caderno era Gabi: o amor virou realidade.

Agora encenam juntos “Rock + Humor, um espetáculo que une teatro de humor adulto, música e diversão, retratando o cotidiano de uma vida de casal e outras temáticas. O stand-up acontece no dia 31 de março, no Teatro Itália, às 20h.

Teatro Itália – Av. Ipiranga, 344, República, São Paulo.

Mais de Cultura

© 2020 - RG - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - SITE PARCEIRO DO UOL UNIVERSA

O material deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, armazenado em cache, ou usado, exceto com a autorização prévia por escrito da RG.

logo Elav