Top

Lia Paris apresenta o show “MultiVerso”

Com asas nos pés e projetos pelo mundo, a artista multimídia Lia Paris acaba de lançar o albúm “Multiverso” no Reino Unido, com show na Heaven, palco onde já se apresentaram Madonna, New Order, Chemical Brothers e Lady Gaga.  Acantora e performer Lia faz show em São Paulo, no dia 18 de março, no Bar Obelisco, com lançamento do novo videoclipe “Andaluz”, gravado no deserto da Califórnia. O videoclipe de Andaluz conta com direção do italiano Lorenzo Gigli, produção do francês Pierre-Antoine Alain e do brasileiro Gabriel Strafacce. O vídeo traz cenas lindíssimas de paisagens áridas do deserto de Palm Springs e da costa sul da California.

” Ambos os lugares mexeram muito comig, onde pude sentir suas histórias e seus Genius Loci (entidades, deuses protetores dos lugares ). Sempre peço licença ao me aproximar e fazer conexão na busca de trazer alguns de seus traços através do meu corpo, prisma para verter o etéreo em imagem”, diz.

Colecionando videclipes de tirar o fôlego, suas parcerias com artistas mundo afora são a base de suas criações e realizações e jornada durante a vida nômade entre shows, performances e produções, como esta que chega em todas as plataformas digitais na quarta-feira (18.03), com festa de lançamento e show em São Paulo, no Bar Obelisco, a partir das 18h.

A noite contará com projeção do videoclipe e Dj 7 da dupla Xaxim, formada por Dudu Matore e Fabio Soares, com mix de sons amazônicos e eletrônicos.

Bar Obelisco
cobertura do MAC USP – Av. Pedro Álvares Cabral, 1.301, 8º andar, Vila Mariana, São Paulo. Às 21h.

Mais de Cultura