Top

Cantor Zek faz show no Café Society 

No dia 17 de março, Zek faz seu debut musical no Café Society. O cantor de 24 anos vem com a proposta de apresentar um som fresh e elegante, criando uma releitura do pop, sem perder referências musicais de  vanguarda dos anos 60.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Influenciado fortemente por Shawn Mendes e Stevie Wonder, Zek vai apresentar em seu primeiro show canções autorais, como “Mete o louco”, e releituras de clássicos do pop nacional e internacional. Para o cantor será o primeiro show de uma nova fase. “Tenho certeza que é o momento certo. Não foi fácil achar minha identidade musical e artística. Estou super ansioso para dividir este sentimento”, comenta.

Zek já canta profissionalmente desde os 18 anos e, para a equipe da Alma Music Group, o artista é a definição da nova geração de cantores brasileiros. “Ele é uma raridade dentro do cenário nacional. Sua impostação vocal e timbre são o grande diferencial, sua marca registrada, mas adora cantar músicas do universo pop e funk com elegância e naturalidade”, contam Dado Prisco e Antonio Eudi, sócios da Alma Music Group, empresários e  responsáveis por toda a gestão de carreira do cantor.

O artista interpreta canções em português, inglês e espanhol e lança neste semestre três músicas autorais com destaque para “Mete o Louco”,  que sairá pela nova aliança feita entre as gravadoras, Alma Music e Midas Music.

Café Society – R. Amauri, 334, Itaim Bibi, São Paulo. Às 21h.

Mais de Cultura