Top

Thiago Arancam estreia turnê nacional “Magico Amore”

Depois de ficar em cartaz por um ano e meio como protagonista do musical “O Fantasma da Ópera” e rodar o país com o espetáculo “Bela Primavera”, Thiago Arancam está de volta de volta aos palcos com uma turnê nacional.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Prestes a integrar a nova edição do quadro Show dos Famosos, do programa Domingão do Faustão, ele sairá pelo Brasil com a “Magico Amore”, que passará pelas cidades: Salvador, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Porto Alegre e Recife.

Com novidades no repertório e no cenário, com elementos reais para garantir a harmonia da inspiração romântica do show, a turnê tem sua estreia nacional marcada para o dia 21 de março, em São Paulo, e depois passará pelas demais cidades.

O nome da turnê foi escolhido pelo fato de a música “Magico Amore”, uma composição do italiano Eddie Oliva, acompanhar Arancam desde o primeiro disco e no repertório dos shows. A canção fala de um grande e mágico amor. “O Eddie Oliva, que é um amigo querido, me apresentou essa música em 2013, quando eu estava me apresentando na Ópera Real de Estocolmo, na Suécia, e resolvi incluir no repertório. Ela possui uma grande carga emotiva e sempre a interpreto com muito sentimento,” revela o ator.

Ele mantém no palco a força e a emoção da sua voz e uma entrega total na interpretação, acompanhado por guitarra, baixo, bateria e teclado. Os sucessos do Fantasma da Ópera serão mantidos no novo espetáculo, assim como os clássicos “Il Mondo”, de Jimmy Fontana; “My Way”, imortalizada na voz de Elvis Presley e “Nessun Dorma”, de Giacomo Puccini.

Magico Amore é um espetáculo para toda a família se emocionar, com direção do próprio Thiago Arancam e Yacoce Simões.

Mais de Cultura