Top

Zizi e Luiza Possi juntas em show especial

A cumplicidade entre mãe e filha sempre marcou as apresentações que Zizi e Luiza Possi fizeram ao longo de suas carreiras. Vivendo um momento especial, a chegada de Lucca, primeiro filho de Luiza, elas resolveram celebrar essa sinergia entre gerações nos palcos. Após uma turnê bem-sucedida no ano passado, as duas retornam para uma apresentação única e especial em São Paulo, no Teatro Bradesco: uma comemoração e uma homenagem ao Dia das Mães. O show acontece no dia 10 de maio. Os ingressos custam a partir de R$ 40 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site uhuu.com.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Vamos fazer um show montado pelas duas, com humor, amor, emoção e muita cumplicidade. Esses são ingredientes que regem a nossa relação”, contou Luiza. “A maternidade me trouxe para mais perto de Zizi e por isso veio a vontade de dividir o palco em um show único, completamente emocionante, pensado e executado pelas duas”, finalizou.

O show terá repertório variado com sucessos e canções inéditas nas vozes de Zizi e Luiza, porém já conhecidas através de seus autores, como no caso Ivan Lins, Gonzaguinha, Milton Nascimento e Gilberto Gil.  Como não poderia faltar, as músicas italianas terão presença garantida, uma vez que é na Itália que a família teve origem.

Zizi e Luiza Possi
Domingo, 10 de maio, às 20h.
Teatro Bradesco –  Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso, Bourbon Shopping São Paulo).

Mais de Cultura