Top

Bebel Gilberto anuncia álbum para maio; ouça o primeiro single “Agora”

Bebel Gilberto vai lançar um novo disco depois de seis anos. “Agora” (lançado pela gravadora belga [PIAS] Recordings) é o primeiro disco de estúdio da cantora e compositora brasileira em seis anos. Será lançado em 1º de maio em todas as plataformas digitais e no formato CD. O trabalho em vinil poderá ser adquirido a partir 5 de junho.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O primeiro single “Deixa” foi produzido por Thomas Bartlett (também produtor do álbum), responsável por trabalhos recentes dos americanos Sufjan Stevens e St. Vincent. Durante o período de composição e gravação do álbum, Bebel perdeu sua melhor amiga, seis meses depois foi a vez da mãe e, mais seis meses, o pai (João Gilberto). “Foi muito difícil para mim e ainda é”, explica a cantora.

“Ele confiou em mim e me deixou ser eu mesma. O resultado é um pouco mais louco, mais maduro e extremamente sincero”, explica sobre o produtor Thomas, também responsável por “Deixa”, primeiro single do novo trabalho. Ouça:

NOVA TURNÊ
O lançamento do novo álbum será acompanhado por uma longa turnê internacional, com datas no Brasil, que serão divulgadas em breve. Estão confirmadas 15 cidades: estreia em Bristol (Reino Unido) em 2 de maio, depois passa por: Londres, Dublin, Cheltenham (Reino Unido), Basel (Suíça), Rotterdam, Amsterdam, Paris, Vigo (Espanha), Lisboa, San Sebastian, Barcelona, Castellón, Ordino (Andorra) e Montreal.


SETLIST
1. Tão Bom
2. Agora
3. Cliché
4. Bolero
5. Essence
6. Na Cara
7. Deixa
8. Raio
9. Yet Another Love Song
10. O Que Não Foi Dito
11. Teletransportador

Mais de Cultura