Top

Thalles lança “Far Away From Heaven”, novo single de projeto de inéditas

Thalles lança, nesta sexta-feira (28.02), o single Far Away From Heaven. O novo trabalho musical do também ator (que assina como Thalles Cabral), propõe uma desconstrução e diluição da definição de paraíso. Disponível em todas as plataformas.

SIGA RG NO INSTAGRAM

A música também fala sobre momentos de frustração e não pertencimento, mas com a proposta de criar um recomeço. “Essa música vem para questionar muitos conceitos pré estabelecidos. Por que não criamos nossa própria ideia de paraíso? Em um momento de relações humanas tão rasas, talvez seja a hora de começar um novo prelúdio”, comenta.

A canção é o décimo lançamento do projeto “12 X single”, que traz uma nova música por mês ao longo de um ano. Já saíram: “The Truman Show”, “Katie Don’t Be Depressed”, “It’s a New Year and We’ve Never Been so Old”, “O Rio que Amava o Mar”, a versão alternativa em francês e inglês de “You, The Ocean and Me”, “Crying on the phone”, “Temporary Palace”, “Everybody Dies” e “Bad”.

NA TV
Ainda este ano, Thalles volta à TV na série “As Five”, original da Globoplay desenvolvida pelos Estúdios Globo com estreia prevista para o segundo semestre. O spin-off de “Malhação” mostra a continuação da trama, com Thalles interpretando o personagem Nem, que será par romântico de Benê (Daphne Bozaski).

Mais de Cultura