Top

Vitor Baumgratz lança filme com o tema de Carnaval

Depois do sucesso de crítica com “2013 – 1“, o diretor Vitor Baumgratz começa 2020 com a tragicomédia “Todo Carnaval tem seu fim“, que conta a história de três amigas por volta dos 30 anos, que se reúnem para aproveitar os blocos de Carnaval pela cidade, após uma delas ser traída.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

O filme independente foi gravado em 15 dias nos blocos da cidade de São Paulo, em 2017, e conta com um elenco de peso no novo audiovisual brasileiro, como Johnnas Oliva, Tóia Ferraz, Gutto Szuster, Thamiris Mandú, Renata Fasanella e Cinthia Duo. O longa, que estreou dia 6 de fevereiro nas principais plataformas de streaming, foi gravado em parceria com Paulo J Leite. “Gosto de trabalhar com o real e o surreal nos meus filmes. Está numa cena, dá um snap e vai para algo completamente fora do comum”, conta Baumgratz. O diretor também usa muito de tragédia grega em seus trabalhos, o que possibilita que o protagonista não termine do jeito que sonhava, porém não quer dizer que não seja um final feliz.

“Todo Carnaval tem seu fim” gira em torno da amizade de três mulheres em torno dos 30 anos em fases diferentes da vida: Carol (Thamiris Mandú), que estava para morar com o namorado quando descobre uma traição; Maíra (Renata Fasanella), que gosta de aproveitar a solteirice, e Paola (Tóia Ferraz), casada e com filhos. As três resolvem curtir o Carnaval depois que Beto (Gutto Szuster) conta para Carol sobre a traição. Começa aí a história que envolve amizade, superação, e as realidades dos novos 30 anos.

Mais de Cultura