Top

Silva, Claudia Leitte e Ludmilla são atrações do Arena Carnaval, este fim de semana, em SP

Bloco do Silva é apenas uma das atrações do Arena Carnaval, evento pré-folia, que acontece este fim de semana (dias 15 e 16 de fevereiro), das 12h às 22h, na área externa do Pavilhão Anhembi, das 12h às 22h, em São Paulo. O evento é totalmente gratuito.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O line-up inclui figurinhas conhecidas da maior festa popular brasileira, como Claudia Leitte (Bloco Largadinho), Carlinhos Brown (do bloco de mesmo nome), Xand Avião (do Comandante) e Leo Santanna (Vem com o Gigante). Mas também tem um lado sertanejo-funk-pop, com Gustavo Mioto (Bloco Solteiro Não Trai), Ludmilla (Fervo da Lud) e Kevinho, que leva o nome do artista. Veja a programação:

SÁBADO (15.02)
– Bloco do Carlinhos Brown
– Bloco Vem com o Gigante, com Léo Santana
– Bloco do Kevinho
– Bloco do Comandante, com Xand Avião

DOMINGO (16.02)
– Bloco Largadinho, com Claudia Leitte
– Bloco Fervo da Lud, com Ludmilla
– Bloco Solteiro não Trai, com Gustavo Mioto
– Bloco do Silva


CAMAROTE NA AVENIDA
Este ano, a Arena Carnaval SP terá um espaço reservado para quem quer curtir a folia com conforto e em área privilegiada: o Camarote Arena Carnaval SP. Conta com duas opções de serviços: open bar de bebidas(com opções de bebidas premium, como vodka, cerveja, gin, energético, água e refrigerante) e acesso ao espaço). Ingressos podem ser adquiridos pela internet.

Mais de Cultura