Top

Davi apresenta “Ritual” no Sesc Belenzinho

Paixão, desejo e elegância se misturam no primeiro trabalho solo de Davi, intitulado Ritual (2019). Para mostrar o resultado do disco, o cantor goiano se apresenta na Comedoria do Sesc Belenzinho, no dia 8 de fevereiro de 2020, sábado, às 21h30. Urias, que dividiu os vocais com músico na faixa “Não Faz Diferença” no disco, também participa do show.

Em seu primeiro disco completo após o final da Banda Uó, Davi remonta sua trajetória com canções autorais carregadas com imagens de amor contemporâneo. Além das faixas de “Ritual”, está no repertório do show faixas do EP “Tenho Você” (2018). “Sinto que encontrei meu lugar. Estou fazendo a música que quero com liberdade total. E tudo fica ainda melhor quando trabalho com pessoas que tenham vibe boa na arte e na vida”, comemora Davi.

Formam a banda que acompanha Davi (voz) no show do Sesc Belenzinho: Fábio Smeili (bateria e programação eletrônica), Iuri Rio Branco (bateria e samplers) e Theo Charbel (guitarra).

Sobre o disco completo, Davi diz: “um disco gostoso para dançar, transar, lavar louça, ouvir sozinho ou com os amigos. Um disco pop com muitas referências do Brasil e da Bahia”.

O cantor é ex-integrante da Banda Uó, formada também por Mateus Carrilho e Mel Gonçalves. O grupo, que durou quase uma década e gravou dois álbuns, misturava tecnobrega e POP, com letras bem humoradas.

Mais de Cultura