Top

Fasano Rio recebe projeto “Quarta da MPB”

Cada vez mais a MPB está tomando conta das noites cariocas, levando um público fiel a curtir uma boa música em boa companhia.  A partir do dia 5 de fevereiro, o Baretto-Londra, bar do Hotel Fasano, recebe o projeto Quarta da MPB”, com produção e curadoria da produtora Arroz de Hauçá, que leva ao bar em Ipanema nomes expoentes da MPB espalhados pelo Brasil.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O projeto, que se estende até o final do ano, conta com nomes já conhecidos do cenário e novos talentos. Todas as quartas, a partir das 21h, o palco do Baretto-Londra será um reduto desse som tão importante para nossa história. Para Soraia Martins, dona da produtora Arroz de Hauçá, o projeto vem com o intuito de colaborar com a nossa música popular brasileira, através de novos talentos e também em nomes já consagrados da boa música.

“Acreditamos nesse propósito; por isso, esse projeto é um momento ímpar que criamos para artistas, formadores de opinião e público deleitarem-se nesse universo cult.”

A primeira apresentação acontece dia 5 de fevereiro com a dupla Luísa Lacerda e Maria Clara Valle. Voz, violão e violoncelo dão o toque da noite, através de arranjos próprios e canções autorais, perfazendo assim uma mostra completa das artistas que acreditam na potência do fazer musical feminino e na urgência da sua legitimação do mercado da música.

Na quarta seguinte, dia 12 de fevereiro, quem sobe ao palco é o músico Chico Faria, que leva seu álbum “Chico Canta Chico” para o público. Filho dos músicos Ruy Faria e Cynara, desde cedo foi incentivado a seguir a carreira musical e já trabalhou com nomes consagrados da música brasileira. O show é baseado em seu primeiro CD, lançado em 2003, e faz homenagem a um dos maiores nomes da música brasileira, Chico Buarque. No repertório, clássicos como “Deixa a Menina” e “Samba do Grande Amor”.

“Quarta da MPB”, no Baretto-Londra

Local: Baretto-Londra – Hotel Fasano –  Avenida Vieira Souto, 80, Ipanema.

Horário: 21h

Valor: R$ 120,00 (Inteira)

Ingressos: http://bit.ly/2RzsJhm

Telefone: (21) 3202-4000.

Mais de Cultura