Top

Paulo Coelho e Kobe Bryant trabalhavam em livro infantil

O escritor brasileiro Paulo Coelho e o astro da NBA Kobe Bryant, que faleceu no último domingo (26.01), estariam trabalhando juntos em um livro infantil. Sim, isso mesmo!

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Segundo uma postagem do escritor brasileiro em suas redes sociais, em que lamentava a morte do jogador de basquete, os dois estavam trabalhando em um livro. Ele publicou um print de uma conversa por mensagem com Bryant. “Vamos escrever um livro juntos”, sugeriu Kobe, e foi respondido pelo escritor de que poderiam começar a qualquer momento.

“Você foi mais do que um grande jogador, querido Kobe Bryant. Eu aprendi muito conversando com você. Vou deletar aquele rascunho agora, esse livro perdeu seu propósito”, escreveu o brasileiro.

Em entrevista à agência de notícias Associated Press, o autor de “O Alquimista” disse que a ideia do livro infantil é de 2016, mas que eles voltaram a falar havia poucos meses.

Kobe Bryant tinha 41 anos e morreu em um trágico acidente no último domingo (26.01) quando o helicóptero em que ele estava caiu em Calabasas, Los Angeles. Além dele, uma de suas filhas Gianna Maria Onore, de 13 anos, estava na aeronave e também não sobreviveu à queda.

Mais de Cultura