Top

House Work fará 2º edição no rooftop do MAC USP em janeiro

O House Work, movimento cultural inspirado na house music, apresenta no dia 24 de janeiro o House Work Lab no rooftop do Museu de Arte Contemporânea (MAC) no Bar Obelisco de São Paulo.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Com vista privilegiada para o Obelisco e para o Parque do Ibirapuera, o evento receberá  700 pessoas com um line-up de DJs brasileiros especializados na house music e todos os sub-gêneros, como disco house, UK house, acid house e tech house. “A ideia é reunir diferentes públicos e focar em valores como igualdade, respeito e diversidade”, conta Thiago Liguori, embaixador do movimento e idealizador do projeto.

Na ambientação, o espaço vai ganhar uma decoração com LED e neon. Thiago, que divide a vida de empresário com a agitada vida de médico cardiologista, conta que está confiante em possibilitar o fomento da house music na cena de música eletrônica de São Paulo, viabilizando eventos que agregam um conteúdo cultural diferenciado. “Não é fácil! A vida de cardiologista demanda dedicação e atenção aos pacientes. Tenho uma equipe muito capacitada que me ajuda a dar voz a o movimento cultural House Work, com um planejamento muito interessante para este ano”.

A primeira edição da House Work aconteceu em setembro do ano passado. O House Work Lab acontece dia 24/01, no Bar Obelisco, das 23h00 às 04h00. Os ingressos podem ser comprados na hora do evento e custarão 60 reais. 

Mais de Cultura