Top

Demi Lovato se apresenta pela primeira vez desde a overdose

“Disse que a próxima vez que ouviriam falar de mim seria cantando”, foi com essa frase que Demi Lovato anunciou, em seu Instagram, que irá se apresentar no Grammy Awards, no dia 26 de janeiro. Marcando seu retorno aos palcos, essa será a primeira vez que a cantora se apresentará depois de sofrer uma overdose em 2018.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Depois do incidente em que quase morreu, a cantora havia dado uma pausa em sua agenda de apresentações e compromissos profissionais para cuidar de sua carreira, sendo que sua última canção lançada foi “Sober”, em que admitia não estar mais sóbria. Depois de dar indicações de uma recaída em seu Twitter e de ter deixado de seguir pessoas que lhe ajudaram no processo, Demi foi internada no dia 27 de julho de 2018 por uma overdose de cocaína.

https://www.instagram.com/p/B7TtBPxB5a8/

Ao que tudo indica, Demi retornará para apresentar seu novo single, o primeiro desde que assinou contrato com Scooter Braun – empresário de grandes nomes, como Justin Bieber, e envolvido em uma batalha por direitos autorais com Taylor Swift -, já que passou 2019 em estúdio trabalhando em seu novo álbum.

Além disso, horas antes do anúncio, o site Hits Daily Double havia anunciado que uma “grande estrela” estava prestes a lançar novo material. Em cerca de 30 minutos depois de sua publicação, a imagem do anúncio já contava com mais de 450 mil curtidas e comentários de diversas celebridades que parabenizaram o retorno e reforçaram a curiosidade pelo material que a cantora está produzindo.

Até então, já foram confirmadas apresentações de Ariana Grande, Billie Eilish, Lizzo, Lil Nas X, Alicia Keys, Gwen Stefani, Blake Shelton, Aerosmith e Dan & Shay no Grammy Awards, além da presença das grandes apostas da premiação.

Mais de Cultura