Top

3ª edição do Breve Festival acontecerá no Mineirão com mais de 20 atrações

A terceira edição do Breve Festival acontecerá em março deste ano no Mineirão, em Migas Gerais. O evento acontece no dia 16 de maio com a maior e com mais infraestrutura e em novo local.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

O festival é conhecido nacionalmente por ser muito eclético e, nesta edição, não deixa por menos e já contratou grandes nomes, como Ney Matogrosso, Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo, Pitty, Céu com Tropkillaz, coletivo ÀTTØØXXÁ, Hot e Oreia convida Djonga e Froid, duo mineiro Clara x Sofia, Kevin O Chris e até um dos mais relevantes nomes da música latina, Orishas.

Com o mote “Viva o agora”, o Festival pretende proporcionar vivências únicas. “O evento cresceu, com ampla infraestrutura, mais bandas e atrações concentradas em um mesmo dia. Queremos proporcionar vivências reais, que os participantes se conectem com novas experiências. O line up é eclético, assim como o nosso público, e é a oportunidade de ter um contato diferenciado com o que há de melhor na música”, explica Guilherme Rabelo, sócio-diretor da Box Entretenimento, realizadora do Breve Festival.

O line up será dividido em quatro palcos. Dois deles são destinados às atrações principais, cantores e bandas já consolidadas no cenário da música brasileira. No terceiro palco, serão concentrados novos nomes e tendências do cenário atual, com bandas proeminentes. Para completar, o quarto palco traz as melhores festas de Belo Horizonte.

Além da música, o festival oferecerá experiências gastronômicas, de moda e de arte.

Mais de Cultura