Top

Bar Obelisco apresenta temporada especial com Tiê

Em 2020, o Bar Obelisco, localizado na cobertura do MAC-USP, prepara uma programação especial com shows autorais. Para marcar a estreia, a casa recebe a cantora Tiê, que traz a sua nova turnê “DIX“, em comemoração aos seus dez anos de carreira.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

As apresentações acontecem nos dias 22 e 29 de janeiro e 05 e 12 de fevereiro, a partir das 21h (abertura do bar às 18h).

A artista acaba de lançar o seu primeiro DVD, nomeado “DIX” (dez em francês), com sucessos e versões de músicas já consagradas como “A Noite” (música mais tocada do ano de 2015), “Amuleto” e “Mexeu Comigo“, além de novos singles, como “Não Sei“, com participação do cantor Rael e “Vou Atrás“, com participação da cantora Cynthia Luz.

Ao longo da carreira foram quatro discos lançados com canções autobiográficas, turnês internacionais, participações em grandes festivais, como: Lollapalooza Brasil (2018), Primavera Sound, em Barcelona (2017), Rock in Rio (2017), SummerFest NY (2018), Rock in Rio Lisboa, SXSW (Texas, EUA), Planeta Terra (São Paulo, SP) e Coquetel Molotov (Recife), dez músicas emplacadas em trilhas sonoras de novelas e diversas parcerias musicais.

Bar Obelisco – Av. Pedro Álvares Cabral, 1301 – 8º andar, São Paulo.

Mais de Cultura