Top

Stage Music Park reúne milhares de pessoas em Jurerê para grandes shows

A casa de noturna Stage Musica Park, localizada no complexo de baladas do Grupo All em Jurerê Internacional (Florianópolis), recebe milhares de pessoas de todos os cantos do Sul e demais regiões do Brasil para grandes shows.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Com um espaço com capacidade para mais de 9 mil pessoas, a Stage mantém um calendário durante todo o ano, recebendo artistas de diferentes cantos do país. Entretanto, é no verão brasileiro que as aberturas se intensificam e trazem quase que semanalmente nomes de peso.

E se engana se você pensa que a Stage tem um foco de público ou estilo musical. Logo de cara, no primeiro fim de semana do ano, a casa recebeu três estilos musicais diferentes: reggae, pagode e sertanejo.

Na sexta-feira (03.12), foi a vez do Natiruts lotar a casa e cantar para um público presente de mais de 6 mil pessoas. Já no dia seguinte, sábado (04.12), quem agitou os mais de 7,5 mil presentes foi o cantor carioca Dilsinho, que levou os maiores hits de pagode para o litoral de Floripa. A segunda e mais esperada atração da noite foi a dupla sertaneja Henrique e Juliano, que elevou a “sofrência” em níveis astronômicos, fazendo todo mundo cantar junto e se emocionar com os cantores.

Uma das coisas de destaque da casa é sua possibilidade de criar espaços para o público curtir de acordo com cada evento. Com uma grande pista, a Stage cria diferentes módulos em cada abertura: ora com pista normal, camarotes e pista VIP; ora com pista normal e somente área premium; e assim em diante. A casa é totalmente modular.

E não para por aí. O público da Stage ainda terá chance de ver grandes nomes neste verão. Logo na primeira quinzena de fevereiro, a casa recebe mais uma edição do Baile da Santinha, que terá o cantor Léo Santana, a dupla Marcos e Belutti e o funkeiro Jerry Smith. Em seguida, Marília Mendonça fará um de seus primeiros shows após a maternidade na Stage, no dia 20 de março.

A rainha da música brasileira também dará seu ar da graça nos arredores de Florianópolis. Ivete Sangalo terá o dia 25 de abril para levantar poeira e fazer o público ir ao delírio na Stage Music Park.

Com boa acústica, incrível estrutura e excelente atendimento e organização, seja você turista ou morador da cidade, vale escolher uma data e ir se divertir muito ao lado de amigos na Stage Music Park.

*O jornalista viajou para Jurerê Internacional a convite do Grupo All.

Mais de Cultura