Top

Cafe de La Musique Floripa é uma boa opção aos domingos em Jurerê

Durante uma viagem a Jurerê Internacional, não lhe faltam opções para curtir a noite do litoral catarinense. Mesmo depois de sair por todo o fim de semana, o Cafe de La Musique é uma boa escolha para quem quer curtir uma boa balada aos domingos.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Para começar a semana bem, o beach club tem recebido, durante todos os domingos de verão, grandes nomes da música para atrair o público festeiro, em eventos promovidos pelo Grupo All, um dos sócios da casa e dono de outras, como Stage e Posh Club. Entre os nomes escolhidos, tem-se Pedro Sampaio, Bruninho e Davi e muitos outros.

O beach club funciona de quarta a domingo, das 14 horas a meia noite, e é uma opcão para aqueles que buscam um lugar gostoso e lindo para almoçar e jantar, bem como para aqueles que buscar diversão regada a bebida e música boa ao lado de amigos.

A casa é dividida em dois grandes ambientes. Ao entrar por um dos canais que dão para a praia de Jurerê Internacional, o cliente se depara com um ambiente de mesas redondas, bem parecido com um restaurante da cidade. Com música ambiente, este pedaço do Cafe é destinado para os clientes almoçarem, jantarem ou fazerem refeições fora de hora. A decoração deste trecho do beach club é em branco e marrom claro, dando um ar de clareza e calma para o ambiente.

O som alto da pick-up do DJ chama a atenção e faz a gente ir em direção a parte de curtição do Cafe de La Musique. Neste trecho, pequenos camarotes abrigam grupos de amigos em busca de diversão. Cada “quadradinho” é vendido por um preço, que varia com cada evento. A decoração também muda bastante conforme o que cada festa pede.

Sem dúvida, o Cafe de La Musique é um dos pontos altos da orla de Jurerê Internacional. Dentre todos os beach clubs daquele litoral, ele se destaca por sua fama – por conta de outras unidades espalhadas por todo o Brasil – e por entregar a quem busca a calma de um almoço a beira mar e um aquecimento regado a bebida e música boa para quem vai se aventurar pela noite tão famosa de Jurerê.

*O jornalista viajou para Jurerê Internacional a convite do Grupo All.

Mais de Cultura