Top

Luísa Sonza faz show gratuito em shopping no Rio de Janeiro

A cantora gaúcha Luísa Sonza fará um show gratuito em um shopping do Rio de Janeiro. Ela será a atração principal do festival “Mix Ao Vivo”, que acontecerá na próxima terça-feira (14.01).

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A apresentação gratuita será no FM Hall, na praça de eventos do shopping Bossa Nova Mall. Em um show exclusivo, a cantora promete uma noite muito especial embalada por seus grandes hits, como “Bomba Relógio”, “Garupa”- sua música com Pabllo Vittar, “Pior que Possa Imaginar”, “Boa Menina” e o mais recente “Tudo de Bom”, que gravou ao lado de PK. A classificação é livre e o evento está sujeito a lotação.

Recentemente, a cantora foi eleita pela revista Forbes como um dos nomes abaixo dos 30 anos de idade para ficar de olho, diante de todo o trabalho que faz na música e com seus fãs. Em seu Instagram, ela agradeceu a todo mundo que a ajudou a conseguir esse feito e falou sobre o início de sua carreira, no qual, muitas pessoas, a comparavam com seu marido, o influenciador e YouTuber Whindersson Nunes, e disparou que agora é milionária e tão famosa quanto ele.

 

Serviço

Luísa Sonza – Bossa Nova Mall

Data: 14 de janeiro

Horário: 19h

Quanto: entrada gratuita

Onde: Praça de Eventos Bossa Nova Mall – ao lado do aeroporto Santos Dumont.

 

Mais de Cultura